Agosto de 2013 | n0 33
A 6ª edição do consagrado livro Juntas Industriais, de autoria do engenheiro e diretor técnico da Teadit, José Carlos Veiga, revisada e atualizada terá seu lançamento no dia 24 de setembro, das 17h às 19h, durante a Rio Pipeline 2013, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro. O evento acontecerá no Auditório Expo da feira e está aberto para clientes, parceiros e profissionais do setor, que terão a oportunidade de ter seus livros autografados pelo autor J.C. Veiga. A Teadit convida a todos seus clientes e parceiros visitantes da Rio Pipeline para o evento.
A publicação, reconhecida internacionalmente, é de leitura obrigatória para técnicos e engenheiros do segmento, pois apresenta, de forma didática e esclarecedora, os tipos de juntas de vedação usadas em tubulações e equipamentos industriais, apresentando as suas características principais, aplicações e limitações. O livro explora, ainda, a instalação e causas de vazamento de forma prática e objetiva.
O livro, considerado como referência do segmento, tem um importante papel como ferramenta de trabalho para todos os profissionais de empresas de engenharia e da indústria envolvidos no projeto, fabricação, instalação e manutenção de juntas de vedação para tubulações e equipamentos industriais que operam com fluidos de processo, especialmente os mais críticos.
José Carlos Veiga, autor do livro e diretor técnico da Teadit
O autor, José Carlos Veiga, é um dos maiores especialistas internacionais em vedação. Possui incontáveis artigos e trabalhos técnicos publicados, participa ativamente dos mais importantes comitês normativos internacionais e ministra palestras em congressos de respeitadas entidades internacionais.
A produção e distribuição da versão atualizada do livro pertence ao Grupo Teadit, que está avaliando solicitação de algumas livrarias para passar a vende-lo em versão impressa e, em breve, ebook.
Indubitavelmente, trata-se de uma obra impar e de grande importância e contribuição para a indústria, sua melhoria de performance e de seus eco indicadores.
Fonte: Informativo do Grupo Teadit