Casa de Apoio à Criança com Câncer e Escola Municipal Amapá são beneficiadas com ação solidária
A tradicional corrente de cidadania e solidariedade tomou conta da Teadit no mês de outubro. Assim como acontece há décadas, a empresa promoveu eventos solidários para comemorar o Dia das Crianças, proporcionando momentos de muita brincadeira e alegria para centenas de crianças.
Através da campanha ‘Criança Feliz’, colaboradores da Teadit puderam colaborar com a compra de brinquedos para cerca de 100 meninos e meninas, de 2 a 16 anos, que estão em tratamento contra o câncer, na Casa de Apoio à Criança com Câncer, em Irajá (RJ). A entrega dos brinquedos aconteceu no dia 10 de outubro, sob os olhares ansiosos dos pequenos, que receberam a equipe da Teadit com muita alegria e gratidão. Uma verdadeira lição de vida.
Já no dia 30 de outubro, foi a vez dos alunos da Escola Municipal Amapá, vizinha da fábrica da Teadit, no Rio de Janeiro, comemorarem o Dia das Crianças. Durante todo o dia, os pequenos se esbaldaram nas atrações disponíveis no pátio da escola. Música, brincadeiras, cachorro-quente e pula-pula alegraram o dia da criançada. Há cerca de 20 anos, a Teadit colabora com ações sociais na Escola Municipal.
Um dos fatores chave para a disponibilização de recursos para ações como essas, é decorrente da receita obtida através da venda das vestimentas da grife Teadit, que são adquiridas pelos colaboradores da empresa a preço de custo.
Ações como essa fazem parte da postura socialmente responsável da Teadit que sempre procura implantar, desenvolver ou apoiar projetos de crescimento e melhoria da qualidade de vida da comunidade.
Fonte: Informativo do Grupo Teadit