ago 21, 2013
admin

Teadit é destaque e recebe Reconhecimento no ASME 2013

A Teadit, mais uma vez, se destacou no ASME Pressure Vessel & Piping – PVP 2013 Conference, que aconteceu entre os dias 14 e 18 de julho, em Paris, na França. No evento deste ano, o Eng. José Carlos Veiga, diretor técnico da Teadit, apresentou o trabalho FACTORS THAT INFLUENCE THE SEALING BEHAVIOR OF SPIRAL WOUND GASKETS. O Trabalho desenvolvido em conjunto com os engenheiros Nelson Kavanagh e Gustavo Monteiro, ambos da Teadit, demonstra a influência da densidade das espiras na capacidade de vedação da junta espiralada, variável esta que não é especificada na versão atual da norma ASME B16.20.

Além da apresentação, o Eng. Veiga foi homenageado durante o evento em reconhecimento pelo seu valioso serviço de pesquisa e desenvolvimento para a engenharia e pelos trabalhos realizados.

O diretor da Teadit recebeu das mãos do “Honors & Awards Committee Chair”, Douglas Scarth, Certificado de Reconhecimento por sua dedicação e contribuição para os avanços da área.
Respeitado e reconhecido entre os maiores profissionais e acadêmicos de engenharia de todo o mundo, José Carlos Veiga, é membro fixo do ASME, e foi o Representante Técnico do Comitê de Tecnologia de Computação e Uniões Flangeadas para o PVP 2013.

O diretor da Teadit recebeu das mãos do “Honors & Awards Committee Chair”, Douglas Scarth, Certificado de Reconhecimento por sua dedicação e contribuição para os avanços da área. Respeitado e reconhecido entre os maiores profissionais e acadêmicos de engenharia de todo o mundo, José Carlos Veiga, é membro fixo do ASME, e foi o Representante Técnico do Comitê de Tecnologia de Computação e Uniões Flangeadas para o PVP 2013.

Além da apresentação do trabalho técnico principal, do Eng. Veiga, a Teadit foi destaque, também, na 21ª competição anual do PVP Student Paper, que aconteceu durante o PVP 2013.

Com o trabalho DEVELOPING A PROTOCOL TO DETERMINE THE MINIMUM OPERATING STRESS OF COMPRESSED NON-ASBESTOS GASKETS, Lucas Xavier, Gabriela Rodrigues e Ana Claudia, estudantes de engenharia e estagiários da Teadit, garantiram a terceira posição no evento, que reuniu estudantes de graduação e pós graduação do mundo inteiro com o objetivo de promover a difusão e a troca de conhecimento entre estudantes, profissionais e acadêmicos.

Lucas Xavier representou a Teadit durante a competição, em Paris

O PVP promove a difusão das mais modernas tecnologias para as indústrias, além do intercâmbio de ideias e opiniões entre profissionais e acadêmicos do mundo inteiro: Europa, África, Oriente Médio, Ásia, Ámericas e Oceania. A próxima edição acontecerá em Anaheim, na Califórnia, entre os dias 20 e 24 de julho.

Para ter acesso ao trabalho apresentado por José Carlos Veiga durante a Conferência, clique aqui.

Fonte: Informativo Grupo Teadit



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A COPPI tem forte atuação no setor de manutenção industrial, oferecendo serviços de recuperação de instrumentos.

13 minutos ago

Contato

Entre em contato conosco, teremos imenso prazer em atendê-lo!

Rua P. Camargo Lacerda, 157
CEP: 13070-277 | Campinas / São Paulo

coppi@coppi.com.br

Fone: (19) 3241.1400
WhatsApp: (19) 99363-1535