nov 24, 2010
admin

Linha de Transmissores de Ultra-Baixa Pressão Diferencial XLdp

Suas especificações de alto nível, tornam os Transmissores da Linha XLdp Ashcroft® ideais para uso em medição ou controle de ultrabaixa pressão diferencial de alta responsabilidade em monitoramento de laboratórios, salas limpas, detecção de vazamento, fluxo laminar, monitoramento de fornos, equipamentos de diagnóstico médico, controle de fluxo de ar, salas de pressurização, controle de combustão de ar/combustível, medição de fluxo de estocagem de gás etc.

Alta precisão, confiabilidade, versatilidade e a melhor relação custo x benefício são as principais vantagens dos Transmissores de Ultrabaixa Pressão Diferencial da Linha XLdp Ashcroft®.

Essas vantagens são produto da alta tecnologia empregada na construção de seus sensores, compostos por uma placa de silício que é transformada quimicamente em um diafragma. A Linha de Transmissores XLdp Ashcroft® é capaz de oferecer exatidão a partir de .25%. E sinal de saída de 4-20 mA, 05 Vdc, 0-10 Vdc, 1-5 Vdc, 1-6 Vdc, + ou ? 2.5 Vdc, + ou ? 5.0 Vdc. São disponíveis em várias versões de montagem para caixa de passagem de fiação, fixação em parede, painel ou rack.

Quando pensar em medição de pressão diferencial ultrabaixa, pense Ashcroft® e contate a COPPI.

A COPPI tem forte atuação no setor de manutenção industrial, oferecendo serviços de recuperação de instrumentos.

13 minutos ago

Contato

Entre em contato conosco, teremos imenso prazer em atendê-lo!

Rua P. Camargo Lacerda, 157
CEP: 13070-277 | Campinas / São Paulo

coppi@coppi.com.br

Fone / WhatsApp:
(19) 3241-1400