jul 2, 2013
admin

Brasil Offshore 2013

Teadit é destaque no evento com suas soluções de vedação para a indústria do petróleo


A Teadit marcou presença na 7ª edição da feira Brasil Offshore, entre os dias 11 e 14 de junho, em Macaé (RJ), contando com centenas de clientes, profissionais e parceiros da indústria de petróleo em seu stand. A empresa levou para a feira sua linha de produtos para o segmento de óleo e gás, mostrando sua forte presença e expertise no setor.

Além da já consagrada Gaxeta 2236, reconhecida internacionalmente como a gaxeta de excelente selabilidade e eficácia no controle de emissões em válvulas manuais que operam com hidrocarbonetos, a Teadit lançou no evento, a Gaxeta 2237, destaque e inovação no controle de emissões fugitivas em válvulas de controle automático que operam com fluidos críticos. A empresa expôs, ainda, os Anéis Ring Joint Subsea, indicados nos mais avançados e sofisticados projetos de rigorosas aplicações do segmento.

Mais de 50 mil pessoas visitaram a Brasil Offshore 2013 durante os quatro dias de exposição, que contou com cerca de 700 expositores, vindos de diversas partes do mundo. A próxima edição da feira está confirmada para 2015, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé.

Abaixo, algumas fotos da participação da Teadit no evento:

Fonte: Informativo Grupo Teadit



A COPPI tem forte atuação no setor de manutenção industrial, oferecendo serviços de recuperação de instrumentos.

13 minutos ago

Contato

Entre em contato conosco, teremos imenso prazer em atendê-lo!

Rua P. Camargo Lacerda, 157
CEP: 13070-277 | Campinas / São Paulo

coppi@coppi.com.br

Fone / WhatsApp:
(19) 3241-1400