Juntas de Expansão

O que é:

Entre os métodos existentes para compensar estas variações dimensionais o uso de Juntas de Expansão de Fole Metálico TEADIT é uma das alternativas preferidas em virtude das suas vantagens. Juntas de Expansão podem ser metálicas (Termatic) ou não metálicas (Freeflex).

Onde é aplicado:

Juntas de Expansão são aplicadas em equipamentos que precisam absorver movimentos axiais, laterais ou angulares. Juntas de Expansão também podem atuar como isoladores de vibração. Juntas de expansão podem substituir liras ou curvas, pois permitem grande flexibilidade, minimizam perdas de carga e de energia.

Quando deve ser feito reparo:

A COPPI possui serviço especializado de troca, instalação e termofusão em juntas de expansão. Sempre que houver vazamento em juntas de expansão, deve-se realizar a troca ou reparo, devido à criticidade do produto. A junta de expansão deve ser trocada quando estiver trincada, rasgada, oxidada ou amassada.

Por que deve ser feito reparo:

A junta de expansão deve ser reparada ou trocada devido ao risco de perda de fluido ou danos a pessoas, equipamentos ou meio ambiente.

A COPPI tem forte atuação no setor de manutenção industrial, oferecendo serviços de recuperação de instrumentos.

13 minutos ago

Contato

Entre em contato conosco, teremos imenso prazer em atendê-lo!

Rua P. Camargo Lacerda, 157
CEP: 13070-277 | Campinas / São Paulo

coppi@coppi.com.br

Fone / WhatsApp:
(19) 3241-1400