out 27, 2016
nwmidia

Gaxeta QUIMGAX® 2773, a evolução do produto que sempre foi diferenciado

A consagrada gaxeta com a nova impregnação protege ainda mais os eixos e tem maior vida útil

unnamed

Atenta às constantes demandas do mercado, a TEADIT desenvolveu nova tecnologia na já consagrada gaxeta QUIMGAX®2773. Além de mudanças no design, visível no acabamento, a gaxeta recebeu a adição do novo composto impregnante, diferenciado e com maior teor de grafite. A adição de grafite em sua superfície diminui o atrito, garantindo maior proteção ao desgaste no eixo, maior condutividade térmica e, consequentemente, maior dissipação de calor. Estes fatores, somados, aumentam significativamente a vida útil do conjunto de vedação.

A nova composição da gaxeta QUIMGAX® 2773 aliada ao seu grande teor de lubrificação, elimina o risco de queima prematura da gaxeta mesmo quando submetida a maiores apertos na sobreposta, garantindo excelente selabilidade. Sua impregnação diferenciada, com maior quantidade de grafite, permite a aplicação em equipamentos com fluídos abrasivos e quimicamente agressivos, mesmo quando operando em elevadas velocidades periféricas.

unnamed

Com ênfase na qualidade e segurança, a Teadit tem a satisfação em apresentar ao mercado a nova Gaxeta QUIMGAX® 2773, que é especialmente indicada para as indústrias de alumínio e de mineração, podendo também ser utilizada com sucesso em aplicações com fluídos abrasivos, como nas indústrias siderúrgicas, de fabricação de açúcar e de embalagens parda e/ou recicláveis.

Fonte: Informativo do Grupo Teadit Brasil – Outubro de 2016 – nro 107

Deixe uma resposta

Facebook

Acompanhe a Coppi no Facebook e fique por dentro das novidades.

A COPPI tem forte atuação no setor de manutenção industrial, oferecendo serviços de recuperação de instrumentos.

13 minutos ago

Contato

Entre em contato conosco, teremos imenso prazer em atendê-lo!

Rua P. Camargo Lacerda, 157
CEP: 13070-277 | Campinas / São Paulo

coppi@coppi.com.br

Fone: (19) 3241.1400
Fax: (19) 3241.1270