jun 6, 2017
nwmidia

Teadit celebra Semana Mundial do Meio Ambiente

unnamed

Empresa reforça sua missão de responsabilidade ambiental em seus produtos e ações

Você conhece a missão da Teadit? Sabe o que a empresa faz para sustentar esse seu compromisso?

A missão do Grupo Teadit – Vedando para um Amanhã mais Verde e Seguro – orienta todo o processo produtivo da empresa a nível global. Todos os produtos são desenvolvidos, fabricados e aplicados de modo a alcançar o objetivo da indústria e da sociedade: controle de vazamentos e preservação do meio ambiente.

E na Semana Mundial do Meio Ambiente, celebrada de 1 à 5 de junho, a empresa decidiu reforçar sua meta, chamando atenção da sociedade, clientes e colaboradores para a importância das ações tomadas pela empresa e seu impacto no meio ambiente, seja no desenvolvimento de seus produtos, em campanhas de conscientização interna ou em suas atitudes corporativas.

Para conhecer mais sobre o que a empresa faz para controlar vazamentos e preservar o meio ambiente, confira o vídeo abaixo, desenvolvido especialmente para celebrar a Semana do Meio Ambiente, destacando alguns produtos Teadit que reforçam sua missão.

Clique aqui, assista o vídeo, e conheça alguns produtos teadit e seu compromisso ambiental.

Sempre empenhada na melhoria de sua gestão e sustentabilidade, a TEADIT monitora permanentemente a redução de seus indicadores de impacto no meio ambiente. Aumentar a produtividade reduzindo os índices de consumo de energia, água e outros eco indicadores e, ao mesmo tempo, melhorar o aproveitamento reduzindo os resíduos e qualquer impacto decorrente destes, são exemplos da preocupação e empenho da empresa e de sua cadeia produtiva.

fev 13, 2017
nwmidia

Acoplamentos para união de tubos PLAST PRO

acoplamento-uniao-tubos-plast-pro

Os acoplamentos para união de tubos PLAST PRO, remetem a última palavra em tecnologia de união de tubos com solução 100% mecânica, substituindo as tradicionais soldas de termofusão e eletrofusão, conexões roscáveis e outras disponíveis no mercado.

Os acoplamentos ASVOTEC/Straub da linha PLAST PRO são amplamente difundidos na Europa em projetos de saneamento, sendo a solução mais adequada, rápida e descomplicada para uniões em linhas de tubulações em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), para a ligação de adutoras e seus ramais, sejam eles residenciais ou corporativos. São absolutamente seguros, considerando que seu elemento interno em aço com revestimento Rilsan, se conforma à parede interna do tubo promovendo retenção axial, eximindo a necessidade de suportes especiais.

Sendo a instalação em processo mecânico, os acoplamentos PLAST PRO se tornam o custo/benefício mais viável, tomando por base a não necessidade de equipamentos especiais para instalação, mão de obra especializada, pontos de energia, inspeções, independendo também de condições climáticas, revertendo ao cliente economia operacional e financeira, ao mesmo ponto que acelera as etapas de montagem e cronograma das obras.

A ASVOTEC produz os acoplamentos PLAST PRO no Brasil por padrão nos diâmetros de 63 a 355 mm atendendo aos padrões normativos de tubulações de PEAD de SDR´s 11 e 17 conforme EN 12201-2, NBR 15561, ISO 4427, sendo possível também a produção sob encomenda em medidas especiais.

Fonte: Asvotec

 

dez 19, 2016
nwmidia

Teadit participa da Valve World Conference & Expo 2016 em Dusseldorf, Alemanha

 

unnamed

A Teadit se destacou na Valve World Conference & Expo, que aconteceu entre os dias 29 de Novembro e 02 de Dezembro, em Dusseldorf, na Alemanha, onde reuniu em seu stand parceiros e clientes de todo o mundo. O evento é referência mundial para a indústria de válvulas, considerado uma das principais exposições e conferências do segmento.

Foi um sucesso a participação da Teadit na feira, que recebeu em seu stand clientes e parceiros, levando o que há de mais avançado e eficaz para a vedação nas indústrias de válvulas.

José Carlos Veiga, Diretor Técnico Global da Teadit, Oliver Zach, Diretor Comercial da Europa, José Antunes, Diretor Operacional da Teadit Europa e Asia e Carlos Girão, Diretor Operacional da Teadit India.

José Carlos Veiga, Diretor Técnico Global da Teadit, Oliver Zach, Diretor Comercial da Europa, José Antunes, Diretor Operacional da Teadit Europa e Asia e Carlos Girão, Diretor Operacional da Teadit India.

Trabalho técnico apresentado pela Teadit é um sucesso no evento

Além da exposição, a Teadit também participou da Valve World Conference. O engenheiro Carlos Girão, que é Diretor de Operações da Teadit India, apresentou o trabalho técnico Valve Stem Packing for Oxygen Service, que mostrou que é possível produzir gaxetas para altas pressões e temperaturas para serviços de oxigênio 100% isentas de qualquer tipo de contaminação, e foi reconhecido pela relevância do tema.

Nesta edição, o evento contou com mais de 12.000 visitantes, 725 expositores e 56 apresentações de trabalhos técnicos, reunindo as principais empresas e profissionais de 40 países diferentes. Acesse mais informações em: http://www.valve-world.net/vw2016/valve-world-conference-expo-2016.html e clique aqui para acessar o trabalho técnico apresentado pela Teadit na Conferencia.

Carlos Girão apresentou o trabalho técnico

Carlos Girão apresentou o trabalho técnico

Fonte: Informativo do Grupo Teadit Brasil – Dezembro de 2016 – nro 110

dez 9, 2016
nwmidia

Teadit é vencedora do 14º Prêmio VISÃOAGRO BRASIL 2016 na categoria “Vedação e Isolamentos Térmicos”

unnamed

A Teadit foi eleita a melhor empresa na categoria de Vedação e Isolamentos Térmicos no setor sucroenergético no Prêmio VisãoAgro Brasil 2016, que aconteceu no dia 29 de novembro de 2016 em Ribeirão Preto, São Paulo. Para receber o prêmio, o Gerente Comercial Senio Goulart, representou a empresa no evento.

A premiação, que acontece anualmente, é realizada através de um pesquisa feita com as principais empresas e profissionais do setor e visa de homenagear usinas, destilarias e empresas fornecedoras de produtos e serviços para o segmento de todo o país.

(Foto: Premio VisãoAgro Brasil 2016) Dezenas de empresas foram reconhecidas na cerimônia de premiação do Prêmio VisãoAgro 2016

(Foto: Premio VisãoAgro Brasil 2016)
Dezenas de empresas foram reconhecidas na cerimônia de premiação do Prêmio VisãoAgro 2016

A Teadit se orgulha de receber, mais uma vez, este importante prêmio do setor sucroenergético, que reflete todo o trabalho desenvolvido como foco na alta qualidade dos produtos e o atendimento técnico especializado.

Fonte: Informativo do Grupo Teadit Brasil – Dezembro de 2016 – número 109

dez 2, 2016
nwmidia

Válvulas de controle direcional

unnamed

A IMI Norgren oferece um amplo programa de válvulas de controle direcional em linha, sub-base, ilhas de válvulas, elétricas ou operadas piloto pneumático.

Possuímos modelos no padrão ISO e NAMUR com a possibilidade de utilização de bobinas que atendam as exigências ATEX, para aplicações mais severas.

Conheça a nossa linha de válvulas aqui!

Solicite mais informações→ http://coppi.com.br/contato/

Fonte: Norgren

out 27, 2016
nwmidia

Gaxeta QUIMGAX® 2773, a evolução do produto que sempre foi diferenciado

A consagrada gaxeta com a nova impregnação protege ainda mais os eixos e tem maior vida útil

unnamed

Atenta às constantes demandas do mercado, a TEADIT desenvolveu nova tecnologia na já consagrada gaxeta QUIMGAX®2773. Além de mudanças no design, visível no acabamento, a gaxeta recebeu a adição do novo composto impregnante, diferenciado e com maior teor de grafite. A adição de grafite em sua superfície diminui o atrito, garantindo maior proteção ao desgaste no eixo, maior condutividade térmica e, consequentemente, maior dissipação de calor. Estes fatores, somados, aumentam significativamente a vida útil do conjunto de vedação.

A nova composição da gaxeta QUIMGAX® 2773 aliada ao seu grande teor de lubrificação, elimina o risco de queima prematura da gaxeta mesmo quando submetida a maiores apertos na sobreposta, garantindo excelente selabilidade. Sua impregnação diferenciada, com maior quantidade de grafite, permite a aplicação em equipamentos com fluídos abrasivos e quimicamente agressivos, mesmo quando operando em elevadas velocidades periféricas.

unnamed

Com ênfase na qualidade e segurança, a Teadit tem a satisfação em apresentar ao mercado a nova Gaxeta QUIMGAX® 2773, que é especialmente indicada para as indústrias de alumínio e de mineração, podendo também ser utilizada com sucesso em aplicações com fluídos abrasivos, como nas indústrias siderúrgicas, de fabricação de açúcar e de embalagens parda e/ou recicláveis.

Fonte: Informativo do Grupo Teadit Brasil – Outubro de 2016 – nro 107

out 10, 2016
nwmidia

Teadit marca presença na conferência e exposição Fugitive Emission Summit China 2016

Evento aconteceu em Shangai e reuniu grandes nomes da indústria mundial para discutirem as novidades e controle de emissões fugitivas e seu impacto no meio ambiente

unnamed

A expertise e o conhecimento do Grupo Teadit – presente internacionalmente através de suas unidades espalhadas pelo mundo – foi destaque na conferência e exposição Fugitive Emission Summit China 2016, que aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro, em Shanghai, na China. O evento reuniu engenheiros de confiabilidade, usuários finais, profissionais das indústrias petroquímicas, químicas e petróleo e gás, além de entidades do governo reguladoras de medidas ambientais.

Carlos Girão (Presidente da Teadit Índia), Helen He (Dir Comercial da Teadit China), Sobodan Rogosic (Dir Comercial da Teadit Asia-Pacífico) e José Antunes (Presidente da Teadit Europa) estiverem presentes no Fugitive Emission Summit China 2016

Carlos Girão (Presidente da Teadit Índia), Helen He (Dir Comercial da Teadit China), Sobodan Rogosic (Dir Comercial da Teadit Asia-Pacífico) e José Antunes (Presidente da Teadit Europa) estiverem presentes no Fugitive Emission Summit China 2016

A Teadit, que é referência mundial no controle de emissões fugitivas, desenvolvendo constantemente estudos e novas soluções para minimizar o impacto de vazamentos nocivos ao meio ambiente, esteve presente nesta edição do evento.

Através de sua participação na feira, a empresa recebeu profissionais em seu stand, interessados nos produtos e soluções para o mercado.

A participação da Teadit na conferência também foi sucesso de público, levantando muitas discussões interessantes para a indústria mundial, como inovações, produtos e regulamentos internacionais de controle de emissões fugitivas. O presidente da Teadit Índia Carlos Girão apresentou o paper ‘What Makes a Good Fugitive Emission Packing for New/Used Valves?’, que ressalta o trabalho de pesquisa e análise realizado nos laboratórios da Teadit, no desenvolvimento de gaxetas para válvulas com excelente performance, especialmente quanto à selabilidade e controle de emissões.

Para ter acesso ao trabalho, clique aqui.

O  trabalho técnico apresentado pela Teadit, através de seu autor, o Presidente da Teadit India, engenheiro Carlos Girão, foi muito celebrado e bem recebido  pelo público presente

O trabalho técnico apresentado pela Teadit, através de seu autor, o Presidente da Teadit India, engenheiro Carlos Girão, foi muito celebrado e bem recebido pelo público presente

A Teadit, que está sempre na vanguarda do mercado, orgulha-se pelo destaque recebido na Fugitive Emission Summit China 2016, fruto do trabalho de conceituados profissionais alinhado a melhor tecnologia, possibilitando o desenvolvimento de produtos Low Emission de extrema qualidade e máxima confiabilidade.

Há décadas no mercado, a empresa vem, cada vez mais, se consolidando em todos os continentes com suas soluções e inovações técnicas, eficácia e rigor de seus processos e expertise de seus profissionais.

Fonte: Informativo do Grupo Teadit Brasil Outubro de 2016 – nro 105

out 5, 2016
nwmidia

Treinamento Técnico Conservação de Energia – Vapor e Purgadores

No último dia 28 de setembro a COPPI apresentou o treinamento técnico Conservação de Energia – Vapor e Purgadores para os funcionários da Central de Manutenção da RHODIA – Unidade Química de Paulínia.

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, está presente no Brasil desde 1919. Ao longo desses anos, consolidou-se como uma referência de indústria química inovadora, engajada na promoção do desenvolvimento sustentável. Líder em importantes mercados, a Rhodia inova para oferecer produtos e soluções com base nas megatendências do mundo contemporâneo e seus desafios: as mudanças climáticas, os recursos cada vez mais escassos, o atendimento às necessidades de mais de 1 bilhão de novos consumidores e a crescente demanda por saúde e bem-estar. Assim, a empresa ajuda a criar a química que contribui para o progresso da sociedade, para a qualidade de vida das pessoas e para melhorar o desempenho de seus clientes.

O treinamento, ministrada pelo especialista em vapor Eng. Ricardo Tordin, teve por objetivo incrementar o conhecimento dos participantes além de apresentar importantes aspectos da manutenção dos purgadores e as melhores práticas de aplicação de produtos.

Com iniciativas como essas, a COPPI colabora para manter a manutenção da RHODIA cada vez mais atualizada sobre especificações e melhores práticas de aplicação de seus produtos a fim de reduzir o consumo de energia, contribuindo ainda com a segurança operacional dos processos e a conservação do Meio Ambiente.

u-q-p-28-09-16

Páginas:1234567...33»
Facebook

Acompanhe a Coppi no Facebook e fique por dentro das novidades.

A COPPI tem forte atuação no setor de manutenção industrial, oferecendo serviços de recuperação de instrumentos.

13 minutos ago

Contato

Entre em contato conosco, teremos imenso prazer em atendê-lo!

Rua P. Camargo Lacerda, 157
CEP: 13070-277 | Campinas / São Paulo

coppi@coppi.com.br

Fone: (19) 3241.1400
Fax: (19) 3241.1270