fev 13, 2017
nwmidia

Acoplamentos para união de tubos PLAST PRO

acoplamento-uniao-tubos-plast-pro

Os acoplamentos para união de tubos PLAST PRO, remetem a última palavra em tecnologia de união de tubos com solução 100% mecânica, substituindo as tradicionais soldas de termofusão e eletrofusão, conexões roscáveis e outras disponíveis no mercado.

Os acoplamentos ASVOTEC/Straub da linha PLAST PRO são amplamente difundidos na Europa em projetos de saneamento, sendo a solução mais adequada, rápida e descomplicada para uniões em linhas de tubulações em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), para a ligação de adutoras e seus ramais, sejam eles residenciais ou corporativos. São absolutamente seguros, considerando que seu elemento interno em aço com revestimento Rilsan, se conforma à parede interna do tubo promovendo retenção axial, eximindo a necessidade de suportes especiais.

Sendo a instalação em processo mecânico, os acoplamentos PLAST PRO se tornam o custo/benefício mais viável, tomando por base a não necessidade de equipamentos especiais para instalação, mão de obra especializada, pontos de energia, inspeções, independendo também de condições climáticas, revertendo ao cliente economia operacional e financeira, ao mesmo ponto que acelera as etapas de montagem e cronograma das obras.

A ASVOTEC produz os acoplamentos PLAST PRO no Brasil por padrão nos diâmetros de 63 a 355 mm atendendo aos padrões normativos de tubulações de PEAD de SDR´s 11 e 17 conforme EN 12201-2, NBR 15561, ISO 4427, sendo possível também a produção sob encomenda em medidas especiais.

Fonte: Asvotec

 

Deixe uma resposta

Facebook

Acompanhe a Coppi no Facebook e fique por dentro das novidades.

A COPPI tem forte atuação no setor de manutenção industrial, oferecendo serviços de recuperação de instrumentos.

13 minutos ago

Contato

Entre em contato conosco, teremos imenso prazer em atendê-lo!

Rua P. Camargo Lacerda, 157
CEP: 13070-277 | Campinas / São Paulo

coppi@coppi.com.br

Fone: (19) 3241.1400
Fax: (19) 3241.1270